quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ngm acredita, mas eu acredito sim!

Quando dizem que é pra sempre, uma amizade, um amor, uma vida!
pq eu iria comtraria?
o nosso pra sempre a gente inventa!
a gente acredita, cuida, mima e faz com que seja sempre bom, mesmo que não seja!
todos os dias temos dias ruins, temos que encara o mau humor cotidiano, o mau humor social,
o mau humor familiar.
Mas não por isto que eu vo estraga o dia de quem vem sorrindo.
A cada sorriso absorvo e retribuo por pior que seja minha dor, por maior que seja a minha raiva
ou a minha magoa.
As vezes não da vontade de sair de casa, isso é fato e todos convivemos nem que seja por um dia com essa nossa exclusão do mundo. Com essa pena  nós mesmos!
Alguns dizem que é uma prevenção, outros dizem que é o remédio pra não ser julgado, pra não ser igual.
Ainda me sinto assim porém tenho dentro de mim que no amanhã alguém possa enchergar algo de bom em mim, em algo que algum dia eu tenha feito certo, que não tenha sido em vão!
Porque sei que cada feito meu mesmo que pequeno se ele for repleto de amor e dedicação algum dia algo assim vai volta pra mim! Nisso eu tenho fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário