sexta-feira, 2 de setembro de 2011

e...

e ae decoro tudo, como se fosse necessário, a maneira como mexe no cabelo, as mania de reclamar de tudo, o exato momento que seus olhos brilham e então todo seu rosto fica em total harmonia ate mesmo o formato  quadrado quase perfeito de teus dentes.
Quando levanta e se direciona ao espelho, eu observo o reflexo e vejo tudo que eu quero vêr.
Sorrir, gargalhar, entre cosquinhas, beijos, acidentes propositais, a folia e a calmaria da nossa cama.
posso contar meus pesadelos, posso cuidar do teus sonhos.
posso ser uma princesa, um anjo, uma noite clara, ou ate um calango ><
sabemos o quanto somos unicos, sabemos o quanto somos bons, sabemos o quanto nos amamos.
sei de teus erros, teus acertos, tuas qualidades e defeitos e ainda posso saber exatamente como é teu cheiro, mesmo dps de tanto tempo e ainda te amo, ainda me tras toda aquela alegria capaz de mudar meu dia.
morro de ciúmes, me acabo, me descabelo mas em silencio permaneço.
não meu amor, não é ruim! aprendi a ser assim... um tanto calma, um tanto compreensiva e realista.
se a vida nos deu esse presente lindo, as vezes cansativo, enlouquecedor... porém és meu presente mais lindo, que mais combina cmg, o que é mais meu.
um abraço e sinto vibrações viciantes! não acho que seja normal mas tbm não é loucura é algo tão difícil de explicar... viver eternamente apaixonada? então que assim seja.
é tenho medo sim porém meu santo é forte, minha fé é maior que meus medos.
te dizer bom dia, poder sentir que entre meus braços tenho o meu maior desejo, envolto por mim, talvez por receio de perde-lo talvez por uma simples saudade, que não passa.
Sorri e te vêr dizer coisas tão lindas, que nunca me canso se ouvir.
essa boca inchada me arrancando sorrisos, pedaços, me deixando, deixar marcas minhas, meu...
por mais que seja mais um sonho, por mais amanha quem sabe eu ja não seja mais a tua certeza ainda assim
eu me sinto segura e ate me atrevo a dizer: - eu te amo! eu te amo muito Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário