quarta-feira, 31 de agosto de 2011

vejo

sabe quando você só de saber ja vêr e prevê td que vai acontecer mas mesmo assim tem fé que possa ser diferente?
é odeio essa minha mania de sempre estar certa. Cada vez mais sei dos próximos passos as duvidas nem são mais minha e na realidade agr quero só estar distante um pouco.
Pensar um pouco, olhar, lêr,sorrir, sentir um gosto bom,  escrever, memorizar e recontar as minhas forças, deixar meu olhos brilhar sem pensar se isso pode fazer estar sozinha dps.
quem quiser estar aqui do meu lado, que venha mas eu vou estar um pouco em silencio, um tanto melancólica com qualquer mistura de sentimentos como regeisão e desprezo.
Com toda a minha autoridade, com toda essa vontade de fazer por mim, pelos outros e não se importa que vai me fazer bem ou não, com toda essa doação inútil e um sorriso no final dps das lágrimas pra completar toda essa cena ridícula. Ha quem ainda admire a toda essa minha ''bondade'' toda essa paciência, toda essa minha clareza das coisas... a alguns dias eu acolhi uma garota em meus braços e senti vontade de arrancar sua dor suas magoas, deu vontade de faze-la esquecer de td isso que eu sei a cada vez que ela se lembra machuca. Quem sabe aquele abraço forte a confortasse a fizesse achar que poderia contar com alguém mas gostaria de saber todos os acalentos possíveis para ela sorrir, para eu conseguir não chorar junto... e hj me comparo a ela.
Me sinto tão pouco, tão medíocre, tão nada. Outra vez se faz td e se ganha nada ou melhor se ganha sim.
oura vez se ganha o papel troxa, vai sendo boazinha de mais que ele vai aprender a pisa, vai a prender a não se importar.
mas tu sabe né meu amor, tu sabe que tu é superior a qualquer coisas sobre todo esse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário