terça-feira, 9 de agosto de 2011

coragem

pra ser eu mesma, pra ser mais feliz no meio de todos.
essa insegurança essa vontade de ser invisível, essa vontade de estar num lugar onde não sentirão a minha presença.
um pouco fechada? talvez.
todos enxergam que meus olhos não encaram e quando encaram não sente satisfação.
gente sem noção são as que eu mais conheço e convivo, se eu for parar pra responder cada comentário idiota, se eu for da moral pra cada risadinha de deboche, se fosse fazer cada um engolir cada um dos dentes falsos que me mostram eu perderia mt tempo com isso.
mau perco tempo com as coisas que eu deveria ser decidas de imediato, pra ontem...
mas tem coisas as quais me apego, tem coisas nas quais nunca esqueço, tem coisas que eu as vezes só não acredito que possam ter acontecido cmg.
uma hora dessas... outra vez o mesmo drama!
ta chovendo, talvez por tudo estar tão certo. Nunca achei que eu faria tudo isso, nunca mais achei que poderia estar de novo nessa estrada cheia de buracos, de defeitos, quase caio... me levanto.
mas um hora dessas eu simplesmente não vou mais conseguir levantar, só vejo uma pessoa do meu lado e ela ja foi embora tantas vezes que nem sinto que posso confiar.
sem me segurar na mão de ngm foi assim que aprendi no decorrer do caminho... pois quando eu mais precisei me senti sozinha, na realidade me sinto sozinha, vejo que as pessoas que eu mais amo mau me olham nos olhos.
quando ajo da maneira que mais dói... é certo!
quando ajo da forma que meu coração me manda... a decepção nos olhos de quem esteve do meu lado.
é eu tenho fé de que vai dar tudo certo no final... é isso tudo é muito relativo!
mas sei que vai doer, quando eu simplesmente tiver de olhar pro caminho e não me encontra, quando eu sentir outra vez o mesmo vazio, as mesmas defesas das pessoas que tentarão se aproximar de mim, sl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário