segunda-feira, 15 de agosto de 2011

observo e escuto

e então não percebem pq eu não falo, busco coisas menos simples, com mais explicações.
a vida não me deixou andar muito a frente e então um abraço me faz voltar no tempo.
como se fosse errado como se eu tivesse me matando um pouco mais todo dia, ngm entende o quando
doi não ser exemplo de nada nessa vida, ngm entende o que é ser so um motivo de vergonha.
os mais influenciaveis se afastam, nem vejo mais os mais amados vejo porem... é como se sempre
tivessem alguma coisa engasgada, mas não falam!
e hj meu principios de decisoes e escolhas estão apodresendo dentro de mim.
alguns ja nem acham tão errado quando me falam barbaridades. é isso? viver pra estar sempre só?
dias em que nada me é confortavel, saudades, vontades... tristesa profunda, escondida no fundo
 onde ngm possa vir me dizer o que fazer. Parei de pedir ajuda, comecei a fazer por mim!
parei de mendigar desculpas e arrependimentos, hj eu simplesmente me calo ou sorrio.
tudo acontece rapido de mais pra perder tempo, td vai criando raizes cada vez mais fortes.
o erro dela me faz mau, o erro dela me faz repensar... errado? ou então... bem feito!?
sei la minha cabeça fuzila a pessoa que eu amo 5 vezes por dia e se o silêncio vem minha cabeça
me domina, feicho os olhos vem amor, ódio, fé, incertesa.
medo das pessoas que tu mais ama, medo de ouvir outra vez a mesma historia, as vezes quase desisto
outra vez, mas ae me vez equelas coisas ditas... e a minha mais nova marca.
acho que não estou fazendo nada que eu nunca faria, prefiro me arrepender do que sempre sonhar,
prefiro ser td aquilo que ngm teve coragem de ser! Não tenho vergonha de ser vista como tola.
pra tentar fugir desse final trajico, desse final ja previsto.
vou agindo diferente, um pouco menos impulsiva, menos submissa, menos sonhadora.
quem sabe somente escutarei muito mais o que cada um tem a falar, absorver, converter em coisas
boas ate mesmo aquelas palavras medíocres, aquela que vindo de ti tornam-se uma atitudes impulsivas...
porem falar de mais não nos faz mau... ouvir de mais nos faz transbordar.
Porém desde sempre me pus a ouvir, me calei, conversei cmg mesma, me acalentei, rezei!
mas cmg será diferente, meu amor é capaz de transformar em poeira cada agonia, cada dor.
se ainda não for assim, assim um dia será.
no entanto vou tentando fingir que nada mais me assusta, nada me afeta, td que eu escuto, descubro eu espero, só espero pq as coisas tomarão seu lugar certo e eu não irei sofrer, não serei eu a perdedora.

Um comentário:

  1. Cade as flores virtuais... existem, se existirem eu te dou uma. Se existirem... X)

    ResponderExcluir