quinta-feira, 25 de agosto de 2011

achei algumas coisas escritas de 2010


as vezes me sinto sem rumo, sento e reflito e não chego a conclusão
alguma do pq que todos e tudo não pode ser justo.
esperear a justiça maior? daquele a quem nos criou, aquele a quem rezamos toda noite?
Mas e quem não reza? não por simplesmente ser alguem que escolheo não acredita!
mas por não ter em casa alguem que diga réze, nem que seja pelo próprio conforto,
desabafo talvez!
é revoltante vêr pais que ainda não cresceram, pais que pularam sua vida do começo
pro fim e no fim querem voltar ao inicio, que tem a mentalidade um adolescente não
sabendo como agir, não sabendo como acolher e orientar!
muitas vezes pensando somente em si, no eu, eu, eu!  não lembrando-se de que tem alguem
 que realmente precisa desse EU.
se troxe um alguem ao mundo ELE É TUA RESPONSABILIDADE vc dedica sua vida, tempo e trabalho!
não? tem algum erro ate aqui?
vê que alguns não tem a quem se espelha, e calar-me. É TENS!
vendo neles futuros outros pais ignorantes! pois a gente não pode espera sempe que alguem
melhore por sua propria conta.
 nem todos tem o carater nescessario! e ai? como cobrar o que não lhes foi dado?
vendo a quem amo ser totalmente errado e não sabendo como reagir.
não posso ser totalmente verdadeira pq relamente a verdade DÓI! mas tbm não posso mentir
a mim mesma e continuar dizendo que: - esta td bem!
cada um sabe e sente quando esta errado! não? todos temos noção da gentilesa,
do convivio social, da mentira e falsidade! todos sabemos quando erramos.
e se realmente pararmos pra pensar veremos que a gente tem esquecido que para traser
a onestidade, o respeito, a compreenção pra dentro de casa que é preciso ser passado adiante tbm.
 mas todo mundo qué tudo de GRÁÇA!
ngm qué quer fazer, só merecer! fasso por mim! mas quanto aqueles que ainda não notaram
que isso tudo não é só sorte ou má-sorte eu lavo minhas mãos.
a vida não é tão siimples quanto pensam.

Um comentário:

  1. Infelizmente tem muita gente que não sabe ser pai nem mãe, a realidade não é aquela que encontravamos nos contos infantis quando eramos criança. Fazer oq? assumir a realidade fazendo o seu melhor ou deprimir-se assistindo as ignorâncias das pessoas?

    ResponderExcluir