terça-feira, 2 de agosto de 2011

acontece que certas coisas não se planejam só acontecem ♫

- não, não é nada disso eu nunca menti, quando disse que te amava, eu te amo! diz ele, com voz de sono, com ar de tristeza.Meu sonho no outro lado da linha...e então eu desliguei!
o peito aperta, os pensamentos, os choros, os soluços... nada me acalma.
- preciso sair... minha voz mau saia!
na minha cabeça, muita coisa, muitas palavras, muitas cenas. Fazer o certo? fazer o correto o que fariam? o ir alem ouvir meu coração? obedecer cada lágrima ?
sei la... só quero comer alguma coisa... ou não, na real eu ja passei do lugar onde eu poderia ter comido alguma coisa a algum tempo.
vou seguindo, parei aque nessa esquina, na esquina tua casa, me pergunto que fiz certo?
me pergunto se vou embora? -não!
e então na frente de tua casa me encontro perdida, meu coração parece que quer pula a frente de meus pés.
chamei, entrei, encontrei-lhe ale deitado, o susto! o medo, o sorriso... esta td bem! eu te amo.
Quando escuto... mas já te tirei de tantos apuros, graças a isso, cê me deve uma, duas, três e da próxima vez eu cobro com juros (eu juro!) Posso ser o cara mau se você pedir o namorado normal se eu decidir (aham!)♫  e então me lembro de cada vez que eu dizia que sem você eu estaria ferrada e você dizia te dever uma



acho graça na gente...acho amor, ternura, medo. Me encontro, esqueço de tudo um sorriso, dois.
ele não me deixa ir! mas eu nem queria :$ o amor te guarda muitas coisas, te esconde do mundo te faz sentir-se bem, tão bem que da medo! O passado pouco me importa, quero multiplicar sorrisos, e dias de paz.
Vou deixando o tempo me dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário