domingo, 7 de agosto de 2011

acho que sonhei alto de maiis.

por um fim ja premeditado, por uma historia da qual nunca muda o fim.
o teu dispreso.. a minha dor!
mas um final triste pra um historia comum?
sei la de alma limpa, apesar dos pesares fui eu mesma do inicio ao fim, fui por inteira.
a vida joga na cara de novo, que esse não é meu lugar, que eu tenho que estar distante, que ele simplesmente não quis minha presença -.-
que deus me perdoe mas a promessa teve fim antes de qualquer coisa.
realmente me vi ali deitada no chão, o tapete me levaram, junto a minha fome.
me vejo repetindo coisas, me vejo pedindo a deus coisas nas quais não aconteceram e logo apos o arrependimento.
quando que eu me deixei ser tão tua?
quando que eu me deixei amar alguém tão mais que a mim mesma?
apanha, levo na cara, sou completamente ignorada e ainda tenho a capacidade de sentir falta.
sei la, não acho que seja tão errado eu ainda te amar, mas pra que ser tão boy?
e agr sozinha, então... ele disse que dormiria cmg hj! e por fim só eu e meus medos outra vez.
só que agr a menina mulher tem que ser muito mais forte do que qualquer outra coisa.
basta feichar os olhos que amanhã chega, reza para que pesadelos  não te atormentem e seja forte.
e então eu choro, por ser outra vez a guria fraca que fui, por estar outra vez sentindo falta de tudo que nunca foi meu, por ter acreditado em tudo que talvez nem tenha sido verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário