terça-feira, 3 de maio de 2011

aaa porra !

estar bem sozinha ou estar bem por estar com alguém, isso é mt relativo!
to um pouco cansada de pessoas vazias e com um pouco de medo de me torta tão vazia quanto.
com raiva de ter de encarar tudo de novo 'vsf o passado' caramba sem mais comentários.
nem nos meus sonhos eu me engano mais, senti o teu abraço, teus beijos... é era nóix outra vez. Só que dessa vez quem jogo tudo fora foi eu e é melhor assim. Menas vergonha, menos traumas e conflitos pra mim, tão linda de vê, tão decidida, independente! Ja pudi entender que muita coisa só depende de mim. ta certo!
Mas eu sei que não entrei nessa competição, em nenhum momento aff, nem entrei nesse joguinho e ja tão dizendo que eu ganhei? ta bom! quem sabe seja assim mesmo, quem cuida da sua própria vida e vai fazendo pelo bem, vai dando na cara daqueles que merecem mesmo sem querer.
sei que eu ainda vo continua com raiva e cansada dessas pessoas que se aproveitam de tudo, dessas pessoas burras, dessas pessoas egoístas! Essa falta de educação de bom senso.
Eu que devo me acostuma ou tudo que tem que muda?
Não to afim de sai correndo por ae a recuperar tudo que eu possa ter perdido. Pra tudo tem um motivo não é?
quero só ir caminhando e conhecer cada um que possa chegar perto de mim, lembrar cada sorriso que fizer a diferença, guardar cada aprendizado nos bolsos. Nomes, qualidades, palavras, atitudes!
Muitos dizem me conhecer, mas ninguém entende o que passa em mim... não é por ser bonito que eu não queira esquecer, não é pq seria melhor se tudo tivesse dado certo.
eu as vezes não esqueço de certos momentos, por ama-los, da pra entende?
se eu fechar os olhos e sentir que esta tudo bem...-Bem é aqui que eu vo quere estar! mas eu não consigo mais me sentir bem em braços que não me tragam conforto, confiança.
se eu to em silêncio é porque eu tenho muita coisa na minha cabeça, é porque eu não sei verbalizar ou talvez só porque não valha a pena tbm! sei la, só to tentando não me ferra mais por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário