sábado, 7 de maio de 2011

e...

será que vai ser sempre assim mesmo?
quando esqueço aparece, quando fujo so obrigada a me revelar e quando choro, nunca vem.
é parei de tentar esquecer ou de me esconder e.. parei de chorar tbm!
Do risadas de me faço livro de historias, e de mim conforto, meu colo sempre será dado, meu sorriso, meu abraço, meu carinho e assim me sinto a vontade pra dizer que estou feliz.
Vejamos só a dona com os pés no chão? Sem paixão, sem fazer o que da na telha? o.o é talvez tenha alguma coisa errada aueuaeuaeu.
em mais uma volta sem sentido, talvez só pra brisa bate na pele e me mostra que eu ainda to aqui sim, talvez em momentos assim... Quando a gente larga a mão de tudo, não pensa em nada, canta sorri e.. droga, droga, droga fecha vidro fecha, fecha! Vamo acelera, vamo embora! sacanagem...
Não eu não sinto nada, mas ainda assim fico nervosa :xx só pra mim não esquece o porque que tudo não teve um belo final pois é!
Vilão não muda, vilão é assim porque acha bonito! é vilão apanha bastante na cara sim, só que da vida.
vilão é burro, egoísta, reclamão, recalcado, invejoso. Vilão não cresce, só fica mais velho!
Vilão não tem final feliz, só uma moral da historia no final de tudo.
Quanto tempo ja se passo? você ainda lembra? confesso que ja ta td meio embaralhado na minha cabeça, nem sei mais o que era real e o que era lição... a qué sabe ja era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário