domingo, 1 de maio de 2011

e é assim mesmo

tu é julgado por pouca coisa e todo mundo diz que tu vai te ferra -.-
ta bom não era pra eu ta chorando ainda ?
ta ok eu vo colhe tudo que eu plantei não é mãe? e desculpa ae se eu não atendi aquele dia, não foi minha intenção!
Posso ser grossa, ignorante, mau agradecida então, mas ja que eu que to plantando, tu não tem nada que vê com a minha colheita.A gente tem que aprender a lidar com o pior lado das pessoas que a gente ama tbm.
Posso ter feito tudo errado! Posso ter mentido e tudo isso pode ter refletido em mim de maneiras que me fizeram enxergar que tudo que vai volta em dobro e se eu não for aguentar o repuxo é melhor eu nem me joga nesse mar. Só que dessa vez to mais limpa que nuvem no céu.
Sabe passando por tudo, observando o que acontece pra vê no que que da!
Não to esperando que vejam meu potencial, nem que descubram o quanto eu possa ser importante e essencial, as vezes chego a pensar ngm sente a minha falta! As vezes gosto de deitar e lembrar das coisas boas que eu escutei, que eu vivenciei.
Demorei pra aprender que dormi sozinha é bom, demorei pra me liga que ngm sente o mesmo que eu.
Notei que estar em silêncio é bem melhor do que fala muita merda e aprendi que não existe regras pra alguém gostar de você.
É quem sabe eu ainda vo chora muito pelas coisas que eu fiz sem pensar no passado, pelas vezes em que eu preferi não ouvir, pela minha teimosia ou quem sabe eu aprenda muito mais sendo do mesmo jeito.
Ja me liguei que não preciso escolher um estilo só.
eu só to aque rindo das coisas que vem acontecendo, me surpreendendo, agradecendo...se eu soubesse tinha dado esse passo a frente a muito tempo atrás porque qué sabe? apesar dos pesares, to tre bem assim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário