sábado, 28 de maio de 2011

e tanto faz

tantas coisas pra realiza, tantas coisas pra sonhar ainda.
nunca fui de fugir da raia, nunca fui de engana e muito menos iludir.
tento fica o mais distante possível, outras cidades, outras pessoas.
do lado de quem não sabe a minha historia?não desculpa! ainda prefiro os verdadeiros.
to fugindo de tudo que foi mentira na minha vida.Vamos conversa? 
aaa não obg! não é hora, lugar e nem tenho tempo pra isso.
é se pa volto alguma coisa, me tonteo, mudo meu humor por uma meia hora, como se fosse uma doença aff
td isso só me faz mau pra me ser bem sincera.
ta cavando a própria cóva ♫  como diz a nathy mc.
mas ainda foco nos meus sonhos, nos sentimentos bons que eu possa ter, guardar, transmitir.é procuro horizontes lindos, de por do sol, de brilho no olhar, de sorriso envergonhado, de mão no rosto, de esperanças.Abraços fortes de pessoas que me desejam coisas boas, fazendo o que eu to afim, sem machuca ngm.
nunca mais consegui ter rotinas e fico me perguntando se isso serio ruim?
é patético uma mina ter que ser algo que não é pra ter um cara do lado.
ter que fingir não enxerga nada, ter que sorrir sempre, ter que releva sempre, ter que ser forte sempre.
mas o bom disso é que ou tu aprende a ser melhor ou tu vai se troxa a vida toda.
to procurando alguém assim como eu.
 eu não to afim de ta sozinha agr porra!
to errada? que que tem de mais querer partilhar dias, sorrisos, lembranças.
É quem sabe eu seja um pouco dependente da minha carência, mas ainda to sabendo dividir td, to sabendo pisa forte, afinal eu tenho em quem me apoia se a perna fraqueja.
éé realmente não preciso de você, impressionante né? Pois é sem palavras aeuaeaeuau
a vida segue seguindo, todos os dias uma emoção diferente, sentido td na pele, com vontade de aposta uma corrida, de cair no chão, de da uns cascudos em alguém amável, de da gargalhadas em fim vontade de viver cada dia como se fosse o ultimo, aperfeiçoando cada atitude.. 
dando o valor merecido a cada momento... é só eu que so realista a ponto de saber que muitas coisas não voltam por isso tenho aproveitar ao máximo? será que ngm nunca se ligo que quando bate aquele sentimento de alegria é pq vai se inesquecível ou só ta tranquila, de bem, aconchegada é tem coisas que não voltam mesmo.
eu degredi? caaalma que eu ainda tenho muito tempo pra subi um degrau de cada vez outra vez (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário