quinta-feira, 2 de junho de 2011

é... eu to bem!

acordando todo dia cedo, me aprimorando em algumas coisas.
indo a aula ate serviria de exemplo se não fossem algumas escolhas minhas.
tenho tido dias de desapego, dias de dar mais valor, dias em que o melhor pra mim era eu mesma, dias em que me senti sozinha, dias em que quase explodi de alegria, dias em que me senti importante a alguém sem dar nada em torca, sabe... acho que eu to vivendo, crescendo, aprendendo, ensinando.
ontem eu estava mais irritada com tudo, essa minha mania de fica magoada pelo fato das pessoas não pensarem em nada alem delas mesmas , só que eu ja me liguei que ngm vai acorda no meio da noite pra vêr se tu vai ta destampado, ngm vai liga pro teus pesadelos.
Cada um tem muitasoutras preocupações mais importantes! Acho que só eu mesmo que acho que eu deva cuidar e colocar no meu colo cada um que eu conheço.
é..não é obrigação de ngm a cuidar de mim, aprendi isso da pior forma, me quebrando bastante! Foi ae que eu resolvi lutar pela minha felicidade e manda tudo se fude, tbm tenho que parar de me preocupar com essa coisas, parar de fica mantendo tudo equilibrado e esquecendo de deixar acontecer.
é aquele beijo não foi premeditado, é não me senti bem dps de tudo, mas que sabe quem sabe seja melhor assim, não que eu va fazer por gosto entende, mas não vo mais me privar por consideração que a mim nunca foi dada.
 Não lembro do que eu fui, nem do que eu era, só to sendo um pouco dessa essência que parece ser minha.
é mas eu to bem, ta bom? ta tudo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário