sexta-feira, 17 de junho de 2011

sinto falta, só isso!

saudades dos meu dias de sol...
de brisa suave, de luar e arrepios.
ate os olhos tinham outro brilho, meu sorriso constante, sempre  a mesma rotina incansável.
o amor, o aconchego...
falta de nada, saudades de todos e todos ali, me pergunto se eu pequei tanto assim?
se fui tão egoísta assim?
recomeço os meu choros e ascendo as velas, me pergunto se foi pra mim aprender,
ou superar, ou perdoar... sei la !
quero deixar tudo isso de lado, novas descobertas, historias... a foda-se.
na real achoo que ta bem, bom assim...
o passado no seu lugar e o futuro bem longe.
sei la se isso ta certo mas é assim que eu enxergo as coisas, distantes de mais de mim... ilusórias!
mas eu não vou faze nada, vou continuar aque...assim mesmo como estou no momento!
ate a hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário