quinta-feira, 9 de junho de 2011

quero de volta!

toda aquela curiosidade toda aquela alegria, que eu tinha.
hj ja sei tudo como pode acontecer...é, muita coisa aprendi pouca coisa eu falei ♫ 
não sigo mais meu coração, só vão me acontecendo coisas automaticamente e eu vo indo.
no meio de abraços, de sorrisos.. tento me sentir satisfeita!
mas nada disso... nada muda.. nada mais me encanta! tudo tão forçado, tudo tão frágil.
palavras soltas no vento, nem lembro mais quais ja me foram ditas, algumas ja me feriram tanto, mesmo que eu não tivesse feito nada, mesmo que não pensadas, feriram.
É cara! não que a vida não seja justa mas pessoas não são, raros aqueles que ainda se possa confiar.
quem sabe eu procure alguém que me mostre que eu esteja errada, que em traga em surpresas coisas boas das quais ja esqueci que existem.
Nem sei mais...  Não uma pessoa triste e cheia de amarguras, muito menos!
so cheia de braços e mãos e sorrisos aos meus iguais.
é quem sabe eu teria de arriscar, mas não tenho vontade, não quero entende.
to deixando as coisas chegarem ate a mim, esperando a minha vida fica empolgante.. ouvindo, conversando, tratando bem...que mau há nisso? talvez a unica prejudicada nisso tudo seja eu mesma, mas tudo bem. eu vo sabe lidar não é (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário