sexta-feira, 24 de junho de 2011

perdida

é fácil eu colocar alguém no meu colo, cuidar, ama, afastar os medos!
mas penso e quem faria o mesmo por mim ?
será que uma hora dessas me encontra?
to tão embaixo da coberta, tão profundamente sonhando, que não acho que alguém descobriria as minhas necessidades.
Entenda-me, mata meus monstros.
Pega a minha mão e domina-me!
Deixe-me sem saida.
Me aceita, não me coloque a frente de escolhas ou provas, não sou mais capaz de provar nada!
só sinto falta de algo que eu perdi... o que era? o que fazer? como reagir?
a vida me da mais e mais escolhas, caminhos...
alguns sem rumo algum, outros tão extensos! Sei que posso me perder, mas carrego cada passo errado cmg, cada machucado sem cura, aprendi a lidar com todos.
Mas ainda não sei ser egoísta ao ponto de dizer que nada me importa, na real acho que me importo de mais com tudo :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário