terça-feira, 5 de julho de 2011

e de novo

entro na minha vida, me revirou do avesso e me disse todas as coisas que eu não precisava ouvir.
só que dessa vez eu nem choro mais... eu realmente ja me acostumei com essa tua mania podre de atingir a quem esta do teu lado!
é eu realmente matei meus desejos, fiz minha vontades mas não rastejo nunca mais por um amor sem sentido.
dessa vez não tenho culpa de mais nada, sem traição, sem amor prometido.
você achou que tinha me perdido outra vez, por isso vai cuidar de mim essa tarde, mas mau sabe você que eu nem ao menos esperei que tu mudasse, sei o que fazes quando esta longe de mim.
eu nunca cheguei a acreditar que tivesses mudado, nem me entreguei a amar sem limites!
só dei o melhor de mim... deu saudade? então deu certo!
sei la dessa vez vo te que lidar muito mais com a tua presença e as tuas desgraças, tuas burradas e maus feitos!
quando caires eu me sentirei na obrigação de lhe levantar.
minha criança, que nada aprende com a  vida, tu perdestes, a nada tu da valor, a  ngm tu deu teu carinho.
eu sei que a noite quando é frio a gente fica mais a vontade quando esquenta, quando o sorriso invade nossa boca, quando o brilho no olho vem. Nos sentimos pecadores.
eu por perdoar de mais e tu por seres tão errado!
pretendo seguir minha vida, ainda não sei o rumo que devo tomar, só sei que não posso ser capacho de alguém outra vez... não, não tenho mais tempo pra isso!
dessa vez ou aprende ou perde tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário