sábado, 16 de julho de 2011

mas ainda assim eu vou sorri

tenho uma porção de defeitos!
Não me apaixono fácil, amo raramente.
me estrepo sozinha. Acho graça em coisas inexplicáveis.
Sinto-me parada no tempo, as vezes acho que eu só to aqui observando enquanto todo mundo ta vivendo.
muitas vezes chego a achar que tudo que eu faço da errado.
Minha saúde é péssima e minha auto estima tbm.
Pra me proteger passei a deixar de ser sonhadora e comece a ser realista, agindo com a razão pra não sofrer no final. Mas as vezes eu não consigo conter meu instinto de ser toda coração -.- é eu me fodo com isso, perco pessoas pra sempre e se pá é bem feito pra eu para de da valor pra quem não merece.
Não sonho mais e confeço que é por medo de me decepcionar mais, não que eu tenha medo de sentir mas sim pq tenho medo do que eu posso ma tornar cada vez mais amarga e machucada.
Eu não espero mais nada de bom das pessoas pra não me surpreender!
As vezes tenho vergonha do que eu me tornei, as vezes sinto que é tudo burrice minha, essa minha falta de aceitar.
As vezes querem me fazer acreditar que meu sorriso não verdadeiro, que sou copia, que não sou o que e quem sou, mas vem de bocas tão suspeitas que fico em silêncio.
é não me julgues por ti! Na minha expressão existe dor, arrependimento por não sentir mas o sabor, por ouvir as mesma musicas que me fazer voltar, repensar, me arrepender outra e outra vez.
Não sei mais dizer e nem aceitar um eu te amo, acho tão falso quanto a cor do meu cabelo.
penso ate quando pode durar o teu sorriso, o teu olho no meu olho!
ate quando eu ainda serei uma novidade boa pra ti? Ousei dizer algumas palavras e logo o teu sorriso largo e o brilho nos olho fizeram delas como uma promessa.
e eu mais uma vez tola que sou procuro teus defeitos -.-
tenho que me reorganizar, dobras as roupas lavadas, estender as toalhas, passear com o meu cachorro, chorar minhas magoas, relembrar minhas saudades, prender meu cabelo, perder o medo, dançar, sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário