quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pecado.

fato consumado. O amor machuca então trato feito, a gente deixa de ser amantes para sermos pecadores.
a vida me fez provar mais uma vez de uma droga que eu ja havida largado, da qual eu ja estava limpa a tempos.
estava ali a minha frente, perfeita pra mim, me fazendo sorrir, fazendo-me bem!
Felicidade instantânea, dps que a noite acaba me sinto outra vez a mais podre dentre as maças.
sem encanto, nem meu sorriso se enxerga, a manhã é fria, meu olhos mau conseguem encontrar outro olhar... medo, raiva, falta, faltas!
Vez em quando o fim vez em quando o recomeço. Fecho os olhos e tudo gira, mau sei o que dizer!
só sei tudo que sinto, dor, ódio, amor.
E como refazer-me? como ser outra vez  a essência boa de um dia de chuva?
Preciso me reconstruir, enfrentei meu maior monstro, meu maior medo... e ele se apaixonou por mim, pequei e hj o amo tbm, porem a vida me fez enxergar melhor ao decorrer dos tempos.
Não posso cuidar de mim e de outra vida, mau cuido da minha!
tu que falas de mais pouco se importa com as minhas dores, com as doenças que me matam pouco-a-pouco todo dia! É mais importante o teu dia do que a minha cura.
assim creio que teu erro tenha sido pra mim enxergar que tbm preciso de alguém que cuide de mim as vezes.
sinto-me fraca, só quero um aconchego tu não saberias me amar sem tuas terceiras intenções.
Nem sei mais o é de mim sem tua essência ruim, sem teu mau agouro, teu egoísmo, sem teu mau amor.
fiz de mim moradia nossa, a gente se sente bem, a gente se sente em casa...aqui juntos!
mas é pecado amor. Seguirei com meus sentimentos de culpa, com minha consciência pesada, com as lágrimas do anoitecer.
Sentirei-me sozinha outra vez, estarei eu cmg mesma outra vez e não posso  voltar atrás.
é a hora de nos redimir-mos. Anjo mau se torna vida nova e a alegria terá eternamente gosto de mágoa.
Dai me sabedoria senhor, traga a mim quem precisa de meu cuidados, mostra-me o caminho certo a seguir, ilumina os passos de quem tanto amo, mostra-lhe o dom de ser bom.
Um dia a gente aprende respeita, um dia quem sabe eu possa ser a mina perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário