quinta-feira, 14 de julho de 2011

Guria

 crescendo aprendendo com tombos e risadas.
fazendo movimentos por impulso e logo dps o arrependimentos!
vivendo, pedindo da vida e sendo cobrada todo dia...
acorda, trabalha, te esforça, sorri, estuda! -ou pelo menos teenta miti!
Queria poder dizer que venci os meus medos mais ainda sinto a dor de cada um, mesmo dps de telos enfrentado. Hj dói, dor fisica, dor mental!
to cançada pra ir contra td para contar td, o repuxo é mais forte do que as minhas pernas.
sinto medo, sinto-me magoada, fraca... sei que vou me reerguer, ja fiz isso mais de uma vez!
Porém dessa vez sei o que eu não devo fazer!
Rezando todo dia pra fazer melhor, pra td melhorar, sinto muito se não sou perfeita, bom pra fala a verdade nem sinto tanto.
Um pecado por dia, não parece que eu vá aguentar no final mas quem sabe eu vá me redimir em fim.
Perdoa anjo! eu fui tão fraca... seguiremos então?
sim eu, guria crescida sei que devo enfrentar minha punições ate aprender em fim.
é talvez ngm tenha nada com isso, mas não posso mais ser apaixonada por um orelhão de esquina, quase pior do que ser comunitário é que ainda me diga que me ama, leigo!
Deveria existir um oitavo pecado mortal: 'não abandonais aqueles que vos ama'.
Porém se existisse hj seriamos pecadores de mais!
quem ama nunca desiste porém suporta com fé e esperança?
mas ae tbm vem a quela conversa de que, quando um só ama não é amor -.-
costumo juntar tudo que sei, na minha cabeça! E práticar no dia-a-dia.
as vezes trás felicidade, as vezes arrependimentos.
Aos poucos a gente vai mudando o foco...
lembro de uma pergunta que um dia eu fiz: -assim eu vo céu né mãe? um sorriso pela minha inocência:
  - vai minha flor!
é acho que sim! Então vai só mais essa noite, sai! Faz tudo que te dé vontade e volta, volta pro teu lugar guria.
não deixe mais que lhe digam o que fazer, não faça o que não tens certeza mas te joga onde tiver vontade de se perder.
abandone o que te faz chorar, exalte o que te faz sorrir... e ae ele me diz: -faça pelo bem! é como encinar a missa pro padre -.- então fique bem!
A guria vai ser feliz, vai chorar, vai ajoelhar, rezar para que tudo de certo, pra iluminar seu amor perdido, vai viver sem aquele brilho que ele enxergava em seu olhar.
mas vai levantar, ser forte, ter candura nos olhos e um sorriso meia lua, dizendo que esta tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário