quarta-feira, 6 de julho de 2011

madrugada

olhastes nos meus olhos, falou-me coisas lindas e inacreditáveis.
sorrio junto a mim, abraçou-me, sentio meu cheiro, beijou minha pele e mais palavras.
suspiros em conjunto... focalizou meus lábios e mais um sorriso meu!
minha face não conseguia entender, teu olhos não me deixavam em paz, e então beijou-me, mordeu-me... fez tempestade em mim e logo após a calmaria.
Dois corações ritmados, o frio, o aconchego, o medo de fechar os olhos de tudo passa rápido de mais.
a vontade de livrar-me logo de meus pecados!
tudo um sonho, ilusório, somos os mesmos... por fim, terei novamente de ser o que era sem ti.
mais provas, mais etapas, mais tombos, mais machucados, mais raízes a arrancar :x
que pavor desse sonho maluco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário