terça-feira, 5 de julho de 2011

eu cai

e cai feio! machuquei os joelhos, ralei as mãos e o cotovelo.
é eu mordi os lábios e segurei as lágrimas como uma criança, só que o problema é que eu não so mais uma criança.. e então respirei fundo e sorri!
me senti mas elevada, me senti menos fraca.
mas minhas mãos não doeram tanto, coçaram, apos algumas horas eu nem me lembrava mais.
quem saiba eu va tendo de aprender a lidar com a dor dos joelhos, aprender a ter mais habilidade e cautela.
é eu sei aprendizados!
mas ainda assim me joguei pra vêr... e vi tudo! os dois lados da moeda... o bom e o ruim!
me apaixonei pelos dois, me propus a interpretar alguém ate então desconhecido ate mesmo a mim.
tal tombo me fez vêr as coisas de outro ângulo! é eu quis fraquejar... quis me rastejar ate um canto e chorar!
mas não me deixei e então eu dancei. E não me deixarei guardar magoas tão profundas de novo.
prefiro sorrir, mostrar que tanto e fazer desse meu jeito um estilo de vida novo pra mim!
é... não adianta rezar para não se afogar e não nadar!
passei a me orgulhar de cada cicatriz, parei de sentir pena de mim mesma por sofrer!
comecei a aceita calada, cada dor que sinto.
talvez meu único defeito seja que eu nem me importo mais se pode me magoar ou não.
na real to meio preparada pra tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário