quinta-feira, 28 de julho de 2011

ser realista

hj tu sentes minha falta mas amanhã eu ja sou tua e o que isso tem de novo?
da pra acreditar, correr atrás de uma essência, deseja-la com todas as forças!
e quando a tenho em mãos... estou estranho, estou confuso.
é o que a realidade nos propõe, você poderá realizar teus sonhos, mas parte de você cuida-lo, faze-lo crescer, faze-lo melhor!
a vida me cobra muito de tudo, pensei que poderia desistir... mas não me deixaram desistir!
hj estou aqui, não sinto frio, não sinto falta e aquele familiar vazio parece que foi preenchido.
sem fome, sem vontades e nem argumentos.
a vida me colocou de novo aqui pra que eu possa acertar...talvez, pra que eu possa mostrar o que eu realmente sou, o que eu realmente possa dar de mim.
as dores do nosso antigo amor me trás, desconfiança, mas trás angustias, me trás tristezas... sei que és capaz de me fazer apagar cada dia ruim, de me fazer expor cada sorriso que eu contive.
mas essas minhas realidades não me deixam sonhar tão auto, não me deixa não enxergar!
ela ama talvez as mesmas lembranças que as minhas e me machuca vêr suas palavras de desabafo, me machuca vela errar ou será que seja eu quem esteja errando? me enganando, me torturando.
estou amando, assim me defendo, ngm entendera meus motivos e pouco me importo tbm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário