sexta-feira, 22 de julho de 2011

perdendo o controle

suando frio, mais de três cobertas, sinto-me quente e sinto-me fria.
o meu celular não paro de tocar a noite inteira, mas eu nem tive forças pra tentar alcança-lo.
os meus sonhos me perturbam, se misturam com a realidade ate então um tanto escura, não por ser ruim apenas por não me ser nítida.
nossa quero dormir, mas ao fechar os olhos... tantas lembranças, tantas coisas ouvidas, tantas escolhas, parece ser de propósito.
lembro de quando tua camiseta servia de pijama pra mim, de quando tuas cobertas eram só minhas.
de como tudo que eu dizia eram motivos de risadas, de quando tu me acordava com beijos.
hj você não me deixa em paz, quando penso que consegui me desfazer de tudo... me vem outra vez.
na chuva, expressão de angustia... meu coração na boca eu a consigo pensar, agindo por extinto... o abraço, a tua voz... QUE DROGA, guria fraca!
não sinta, não sinta... a razão é maior, não ouça teu coração a razão é maior.
Conflitos dentro de mim, tantos problemas, tantas coisas a colocar no lugar... eu rezo -.-
pra ter calma, pra não desanimar, pra não sentir pena de mim mesma, pra tornar mais forte.
Mau sei que dia é hj, mas lembro-me das ultimas palavras que eu lhe disse.
não sei ao certo qual caminho seguir, estou esperando as coisas se organizar.
sei la só da um tempo pra mim mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário