segunda-feira, 13 de junho de 2011

SÁBADO, 11 DE JUNHO DE 2011

paz de espirito

sabe não lembrar de você não é minha maior virtude, acredito que sim seja não pensar em você lembranças todos tem e eu só guardo as boas, mais meus pensamentos fazem de tudo pra fugir de você, e sempre quando tocam seu nome do logo um sorriso pra disfarçar , mais hoje em dia nem me importa pois eu sei que não é em meus braços que tu vai ficar, foi tudo lindo foi tudo tão perfeito, mais ACABO não o amor porque eu não acredito que algo tão bonito suma tão rápido assim a não ser quando ele nunca existiu , acabo a admiração o a imagem que eu tinha mudo, os pensamentos já não são os mesmos as lembranças já não são tão mais alegres e os sorrisos nem tão falsos, de que adianta beijar cem bocas se a unica que ser quer não se toca com a sua que o unico abraço que te confortaria não existe mais, eu sei que muitas coisas tão acontecendo mais por favor não me procure mais, me deixe viver  se eu não pude ter teu amor quando demonstrei o meu, me deixe te esquecer te tirar da minha mente deixa eu me perder em novos labirintos que me façam eu me sentir bem, como quando eu me perdia no teu olhar, agradeço cada palavra cada segundo cada gesto, mais não esqueço cada angustia e cada gesto , tem coisas que te fazem evoluir te fazem crescer e tem coisas que pioram tudo de vez , e quer saber pra quem falava que eu não servia pra nada ta errado eu sirvo sim e agora com mais certeza ainda, SIRVO PRA MAL EXEMPLO, já que com tanta ênfase me jogaram isso na cara, com toda certeza vo mostrar que estavam certos.

Por: Mike Rodrigues Costa, Mikezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário