segunda-feira, 6 de junho de 2011

misturar idéias ou confundi-las, coisas que procuro entender.

como se fossem idéia! ja paro pra lê? consegui entender, td isso que tu ta dizendo que pode ser tuas palavras?
te fazem sentindo? sei la... Pra mim não! escrevo na esperança de que realmente entendam, na expectativa do encontro.. do que? não sei! Mas quando eu encontra eu vo sabe. (:
é tão estranho, reflito, relembro, procuro quando foi que eu pensei que tudo seria como num conto de fadas? revejo e não acho nada. Vai caminha porra! não vê que tem gente querendo passa, se tu não quer deixar pra trás agr tem gente que ja ta correndo, que não aguenta mais você pode ser pisoteado.
Quem é igual a mim entende, quando mt se apanha a gente tbm aprende a ferir, só que ferir não é certo, talvez volte 3.999 vezes pior a mim, então como saber se a justiça vira?
um cara não entende, que pra merecer uma mina de verdade tem que ser muito mais, tem que de verdade corpo, alma, tem que entregar... ainda dizem: -Mas eu era tão compreensivo, nem falava nada!
se a gente quisesse fala com alguém que não fala-se nada a gente contaria nossos problemas pra um ursinho.
éé! quando o cara se liga, que não deve trai, que não deve mentir, que uma mina precisa de atenção de muito mais que um enfeite ambulante do lado dela, quem sabe possa ser tarde. Quando dizem que uma mulher procura um parceiroamigo não é clichê!
só que é dificil tenta explicar sobre a lei do retorno quando o cara não tem consciência, vsf na vida sim, se acha sozinho e não se sentirão satisfeitos com a minas que aceitarem o seu modo ridículo de  vida.
ou a mina põe  jeito na vida do cara ou ela tenta e se fode ate não aguenta mais -.- e vai embora.
quantos eu vejo falando que se arrepende um poquinho, quantos eu vejo dizendo que se sente sozinho?
só que a vida é cheia de escolhas e ser egoista só vai te fude no final, bem na real.
Vejo aquele a quem partilhei meus segredos e meus dias hoje tão distante de mim, sinto saudades dos dias que mesmo sem fazer nada ainda eram bons, sinto falta da vagabundagem, das briguinhas, das risadas... existia alguma coisa de mim naquela época que era tão boa :x que eu sinto tanta falta.
acho que era pq eu ainda não havia me ligado de tudo que eu sei hj, parecia que sempre poderia dar certo e no final, bom..
ainda fico aque me perguntando, tu me falas é verdade, mas mesmo assim digo e repito só acredito vendo, pq tu não é deus então nem venha se compara com ele!
fala, fala dos outros, das roupas, das minas, dos dins, mas e ae? que que tu construiu? cadê tuas virtudes?
sai desse sonho, cai na vida real nada aqui é um sonho americano a vida é mais que isso.
se tu não cuida direitinho do que tu tem, vai embora com o tempo.
tudo se desgasta, tudo uma hora acaba, uma hora enjoa e se tu não estiver ali cuidando, tu pode perder pra sempre.
é mas como esperar que aprendam? vão ser velhos a ainda se sentirão sofredores :xx
éé que pena, mas é tudo como eu ja disse não me lembro quando: o ser humano é burro, entra em pânico fácil. Nesse desespero vai acaba se afundando -.- é sinto mt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário