sábado, 4 de junho de 2011

mas como assim?

esse era o momento em que você me odiaria, que teria nojo ou seila!
lembra daqueles papos de eu ser qualquer uma?
e ae ja ti ligo que o unica pessoa que é comum por aqui é você?
que não sabe lidar com problemas, se faz de coitado, espera tudo do mundo sem da nada em troca.
olha pros lados tem muitos iguais a ti e por isso que nada sai do lugar!
eu quem não crescia ao teu vêr ja aprendi mt bem a lidar com certas situações, aprendi a lidar com a hipocrisia, com a burrice, com a falta de compreensão.
seei o que eu devo e o que eu não devo fazer!
aff to com uma dor de garganta horrível, e na real só to confusa com tudo, não sei o que que você espera de mim!
Hj eu ja não vo lhe dar mais nada, nada util, nada que te faça bem, nada que te acrescente na vida...meu ódio, minha magoa me fizeram assim, meio desesperada, meio garota triste, meio mulher que sabe de quase tudo.
Me sinto brincando com alguns, enganando outros, enganando a mim, preenchendo lacunas existentes.
nem me preocupa mais tanto a minha aparência, não ligo ao que pensem de mim.
não fazem nem 24h que eu fiquei com alguém e ja me sinto vazia, sozinha...nada me é tão interessante, ngm mais me faz tão bem assim e os que eu disse que fizeram foi mentira minha 'infelizmente' -.- é tudo a mesma coisa sempre igual, o cavalheirismo não existe mais, todas as intenções acabam num quarto escuro, numa noite intensa, dps de algumas horas.
Sem abraços, sem carinho, nem beijos... na real! Ja pode ir embora, a cama é pequena de mais pra duas pessoas... isso eu aprendi tbm.
As vezes por maior que seja o ambiente.. é pequeno de mais pra duas pessoas.
é hj o dia ta realmente lindo! friozinho, sol, os passaros inspirados, mas nem deixo notar mt isso td afinal, hj nem vo vê a luz do dia direito.
Só queria outra vez, subir numa arvore ou deitar em baixo dela, fechar os olhos e sentir que ta td bem, sabe o quente do sol no rosto o vento no corpo inteiro...sei la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário