quarta-feira, 18 de maio de 2011

...

não demoro mt pra me sentir farda de uma pessoa.
se ela não me surpreende... talvez tenha alguma coisa errada!
essa minha carência... essa minha sede de procurar paixões.
nada mais me agrada tanto!
é acho que vo para de fuma, vo tenta malha, vo tenta ser feliz cmg mesma, pra mim mesma.
e ae quem sabe um dia eu escute outra vez palavras falsas que me façam bem.
me manter interessada ja ta mt difícil, pq eu sei o final de cada historia.
só esperando acontecer, mais cedo ou mais tarde outro fim, e ae começa tudo de novo!
pra conhecer mais gente? pra não me torna uma rotina, só uma saudade.
pra ser lembrada mais vez? é quem sabe, essa foi a minha maneira de talvez ser lembrada.
bem que eu queria creditar que posso apostar em alguma coisa que possa me fazer feliz, que possa me trazer forças pra algo bom na minha vida -.- mas é difícil dps de tudo que eu vi e vejo ainda.
é mt difícil achar alguém que vá se importar com seus problemas, com suas dores, com a sua vida.
mas eu me permito sonhar, ainda me permito descobrir cada um, não acho que seja errado.
alegrias e choros, altos e baixos, mas eu sigo em frente sempre. Acredito ain que o pode ser difícil mas não é impossível (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário