terça-feira, 10 de maio de 2011

aff

não sei o que esperava sorriso aberto e braços estendidos?
falta de noção, falta de dor, de sentimento.
raiva, vontade de rir, vontade de fala tudo, mas preferindo não dizer nada!
um falso amor abrigaste em meu coração ♫
ou não nem sei e não quero saber, hj eu ja deixei tudo pra tras e não acho mais
motivos para amar de tal forma a qual eu ja me atrevi.
Não sei o que ainda buscas em mim, hj nada me resta, nem coragem mais eu tenho.
repito tudo que eu sei, posso sorrir, mas não me atrevo mais a chorar em publico.
Não quero me iludir, mas ae me aparecem sorrisos, abraços, afagos.
minha cabeça ta ciente de que não é nada mas meu coração reclama o direito de sentir.
ainda sinto as mesmas dores horríveis, é quem sabe as vezes eu tbm precise de alguém pra cuidar de mim sim. Me lembro de quando eu me sentia segura com tua presença, tão boba e lembro-me
tbm de quando me virou as costas por estar sempre doente.
o triste é que eu nunca mais vo poder me redimir de meus erros e nem você, isso tudo é uma ilusão que nós criamos juntos. Quando partistes eu ainda estava la eu senti todas as dores que sentes hj.
ja me senti só, ja me senti sem forças, me arrepiei em pensar que seria pra sempre, chorei de medo e logo dps me conformei pq, é essa minha estrada, da pra entender?
é ridículo velo querer demonstrar estar feliz por mim quando que o cara que eu conhecia tinha raiva de me vêr feliz, é tosco velo dizer que não tem ngm... Quanto um dia me deixo sozinha tbm!
o pior de tudo é qui eu não desejo td que eu passei pra ngm, nem ao menos a ti.
Não confio e mais ngm, pra mim tudo mundo que me passar pra trás ou tudo mundo tem alguma coisa melhor pra fazer do se preocupar cmg e não acho que eu esteja errada.
Não que todos sejam cruéis só que cada um tem a sua vida e se eu não me encaixei na que eu havia sonhado a tanto tempo naquela época pq hj daria certo? tipo foda-se se seremos inesquecíveis, pior pra gente.
Foda-se se a gente ta sofrendo ou sofreu mt, eu sei o que eu aprendi com td isso e ja me basta, essa historia tem que acaba!
Mais cedo ou mais tarde vai acaba, só não sei de que forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário