quinta-feira, 7 de abril de 2011

as vezes paro pra pensa o quanto é natural hj em dia alguém não ser confiável.
a gente conhece alguém, conta coisas, conversa, explica algumas, descobre outras e no fim a gente não tem certeza se aquela pessoa era confiável ou não! Porra só que me irrito com tudo isso? ¬¬
Eu gostava da época que mentir era coisa feia, que magoa o amiguinho te fazia conversar com a tia consciência.
No meu ver quem não mente, não rouba e é justo que deve estar no poder não os corruptos -.- mas como saber? Se agr todos eles tem que ser expert em mentiras em mentiras tbm.
eu sinto uma vergonha alheia destas pessoas que ja fizeram parte da minha vida ainda são completos sem noção, qua ainda te a total falta de justiça, de caridade e ou consideração.
Penso no que pode resulta cada ato seus, mas também não posso cuida deles, ja tentei cuidar de um e não deu em nada -.-
as vezes me pergunto se é uma faze ou sei la! Não consigo entender como pode vêr a dor do próximo e não sentir vontade de acolhe-lo de resolver de alegra-lo sei la não é quere se aparecer e nem que pessoas me devam alguma coisa, é só aquele instinto sabe de humanidade, não sei porque tem esse nome também -.-
Vejo tanta gente que julga sem conhecer, que fala, fala dos outros e diz que é o bom, chega a da pena de quando essa pessoa cair do cavalo, ai sim vo quere vê que é o bom.
Esse lado burro das pessoas me enoja e o pior de tudo é que é passado de geração em geração -.-
porra cara tu não entende que racismo, discriminação são coisas da época em que não existia verdadeira educação, ou cultura.
As vezes também sinto vergonha de ter sentimentos tão primitivos em mim, como o egoísmo, a falta de educação, a falta de compreensão. Mas não posso ser totalmente justa num pais onde ta um por cima do outro pra sobrevive, por mais ridículo que seja isso :/ sei la, desse mundo cão, só sei das minha frustrações que ja não são poucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário