terça-feira, 5 de abril de 2011

parece que...

é como um castigo!
Eu que supliquei de ti tanto amor, hj só peço pra que me esqueça, pra que não notem a minha existência.
tu quem fala que eu era infantil, uma criança... hj, bom!
nem sei mais o que pensar, sei que não vo me mover daqui.
Sei que meus sonhos, são como lembranças, ou sei la -.- só as vezes queria que a minha vida fosse como no filme a origem.
 Eu viveria em meus sonhos, se possível!
O mau intencionado cavo sua própria cova, e eu estou colhendo amores, que não são meus.
isso trás um vazio, uma frieza, um egoísmo, uma vontade de ir embora, de ficar sozinha... eu e minhas dores psicológicas!
Não pra que, pra quem eu to sendo preparada, para o que eu to me desenvolvendo ou me fechando.
Talvez tudo isso seja normal, natural no meu caso! Só queria aprender a deixar realmente de lado tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário