sexta-feira, 22 de abril de 2011

batendo com a cabeça na parede

uma tempestade dentro de mim, sinto uma energia no meu corpo inteiro e tudo parece uma encenação!
Como posso eu ser tão burra outra vez? To vendo tudo que ta acontecendo e não sei o que fazer.
Só fico aqui em silêncio, não corro, não paro. Sinto que ta tudo errado!
Mas não ouso dizer o que penso realmente é eu tbm aprendi a mentir.
-.- essa minha raiva não é normal, todo esse aborrecimento por nada, acho que eu só to cansada de espera!
Pelo que? Por quem? Qual meu próximo passo? Então... Todos mentem mesmo?
e como eu vo sabe? tenho que acredita no passado ou no agr? ou tentar entender a essência?
ficar feliz ou assustada? Esperar por nada ou por tudo que ta por vir ?
Da pra entender, sei do que eu aprendi, sei do que eu vivi, mas como coloca tudo em pratica agr ?
será que eu interpretei tudo do modo certo? Alguém me manda algum artifício pra enxergar quem não mente?
quem sabe eu teria menos medo de tudo, seria menos a boba da historia.
Não sei pq eu to tão angustiada, não sei o que eu to sentindo :/ esse medo que da e essa vontade de joga td pro ar e seguir o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário