quarta-feira, 6 de abril de 2011

eu

me simplifiquei em meus sentimentos de alegria, raiva, decepção e pavor, ja não me privo de sentir, ja não engulo cada expressão!
me expandi em assuntos como amar, confiar, se entregar a alguém, seja com amigos ou com novos amores.
parei de fazer pelos outros faço um pouco mais por mim, não fico mais tão quieta quando o assunto me irrita.
não me impressiono mais quando escuto fofocas e historinhas inventadas de mim ¬¬
ja me é tudo tão natural, a chateação das pessoas, os dias iguais, rotineiros, por mais que eu tenha fugido disso minha vida inteira -.-
Claro que eu sinto saudades da minha antiga falsa felicidade, lógico que eu nunca vo me esquece de cada experiência fdp que eu tive naqueles tempos.
Sei que não vai se facil pra mim por muito tempo, anos... sei la!
me propus a ser mais sozinha, mais independente, mais feliz sem precisar de motivos.
na realidade queria achar alguma coisa, alguém pra me fazer esquecer tudo, ou pelo menos pra me ajudar a ceitar com mais calma, com menas magoa, mas são tantas coisas que vem a minha cabeça.
e não é por querer eu vo lembrando, revivendo, boas ou ruins, sem escolha, sem saber a onde eu possa parar.
hj qualquer assunto chega a meus sentimentos, qualquer escrita termina cheia de lamentos, ainda não consegui expressar felicidade em algo meu. Sinto muito aqueles que notaram, as algumas coisas que não mudaram em mim. Que estragam tudo! mas meu tiatro é bem representado, de historias verídicas, muito bem convincente!
Só que não o coloquei em cartaz pra todos vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário