segunda-feira, 4 de abril de 2011

ta bom, ta tudo bem!

eu sei que é o natural, a vida vai seguindo e a gente fica com quem ta do nosso lado.
Ta certo não é? ta né? Vai diz que ta!
Que vai passa, que eu vo esquece, que eu vo para de lembra de ti cada vez que eu me decepciona.
Diz que aquela lista de idiotas não existi nunca existio, nunca existio ngm -.-
Poxa mãe não era um brincadeira! Nunca foi, como não percebeu?  Eu era julgada mais infantil do que eu pensava, que merda!
Penso... se pra me darem valor eu terei de partir sempre?
hj ate em lugares onde eu deveria estar melhor acabo me irritando com a falta de consciência, de consideração.
To me cansando de ter que segurar dos dois lados, de ter que fica neutra pra não faze tudo piora!
Porque tem uma hora que tu cansa, tu tenta, tenta dar o melhor de si, mas tu cansa de ser a boazinha, tu cansa de te que releva...  -ta bom fim de festa pra mim!
Ta, ta bom chega! eu prefiro não saber ou seria melhor continua descobrindo tudo? o que é pior é saber que de eu fui nada, ou saber que ainda tentam me omitir.
FODA-SE eu ja fui se feliz e voltei, e to na fila de novo, só que dessa vez eu tenho que ter mais cuidado, ja não é mais tudo alegria, tenho que cuida quem se diz estar do meu lado entende!
E para de quebra a cara pra não confiar mais. Não confia nem nos próprios dentes, não chora se vontade aperta, e quando lembrar, procurar deletar, procurar os erros, defeitos... só que no meu caso eu ja conhecia todos e mesmo assim amava... é foda quando o cara é sempre de puro coração. Ficar vulnerável não é bom!
te deixa sem forças, sem vontade e nem coragem de acreditar de novo.
Talvez eu esteja numa prova, pratica, porque ja aprendi tudo na teoria.
Sem fraqueja porque dessa vez a queda vai se pior, a anestesia acabo, agr tu vai sentir tudo mina, desde o começo, etapa por etapa!
Tu, teu cigarro, a lembrança, o esquecimento, o aprendizado, a culpa e vai fica ae ate aprende porra!
ngm manda se troxa desse jeito.
Vai se jogado na tua cara cada vez que tu fecho os olhos, cada vez que ligo i foda-se e se jogo nos braços dele.
Ta então para vai, para larga esse celular, não te arrepende, não pensa, porque não pensaram em ti antes fazer mau! Para chega, cumpri tudo que tu juro pra ti mesmo e esquece as juras de antes porque nem ele mesmo cumpria.
Para de se idiota, para remoer essa historia e se você se lembrar...é te fode, a cuz é tua mina e ngm pode suporta ela por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário