quarta-feira, 20 de abril de 2011

Me redimir...

quem sabe! Atrás de um coração puro, de um sorriso de criança, de alguma coisa que me faça bem e tanto faz.
Incertezas a gente tem, sempre tem! Um monte de coisas passando na minha cabeça, um monte de situações ainda a viver e eu só vo ta ali, esperando o olho no olho esperando virem me cobrar alguma coisa.
Enquanto eu espero faço de mim morada de quem me ama, morada de quem me aceita!
Entorna o copo, dar gargalhadas e se eu cair eu sei que vai me segura.
Quando eu sorrir eu sei quem vai valoriza e se eu chorar sinto que posso saber quem vai me abraça.
Tenho muito mais ainda pra conhecer e isso ta me trazendo mais forças pra viver, pra sorrir, pra levantar cada dia.
Saudades todo mundo sente, vontades sempre vão me confundir, mas não so de me emociona mt tbm, não so de me perde por isso.
Sei qual é meu lugar, sei ser realista quando todos me dizer coisas que eu quero ouvir.
To me reeducando pra ser melhor e para de pensar no que passo, porque né: -tudo que passo ja era ♫  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário