segunda-feira, 11 de abril de 2011

é muita filhadaputage cmg -.-

mas néé tamo ae, o dinheiro que vai, vai volta pra mim tintim por tintim.
tu vai la trabalha, faz teu dim vai la confia que todos tenham pelo menos um senso de justiça e se fode (y)
Ahaa vlw a lição! Ngm da valor quando tu te esfoça, ngm da valor enquanto não fere a e eles mesmo.
Se fode então, vo continua rezando por aqueles que eu amo.
Deixa assim, R$ 45,00 não é nada, tenho mais é que para de me lamenta por coisa tão pequena, a vida me reserva coisas melhor, 2 ou 10 vezes melhor! Não é assim? Então que assim seja!
Ainda acho graça e não acho o sentido de tuas palavras, as vezes eu ainda fico tipo '-'
mas parei de sentir raiva, parei de pensar em um modo de demonstrar estar feliz, agr eu só to feliz e pronto.
Eu só parei, um pouco. Deletando tudo, ou pelo menos boa parte que eu ainda insistia em guardar, sei la porque, sei la pra que -.- 
ISSO TUDO AQUI VAI ACABA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário