segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

é fácil me fazer chorar...

mas ngm tira o brilho que eu tenho nos meus olhos!
pq sei que todo mundo fala o que vem na cabeça e nem liga da forma que isso possa te afeta!
é antes eu ligava, mas agr que diferença vai faze? se ainda não vão se importar em me magoar?
se nem sequer se arrependem das lágrimas que me fizeram chorar no passado?
só queria ter sido menos, feito menos, dado menos de mim... Quem sabe um dia vc de o devido valor a
alguma garota que mereça! Mas tbm machuca que dps de td ela não seja eu.
Como se eu fizesse uma festa de aniversário surpresa e não ganhe-se o primeiro pedaço do bolo!
Ngm nota quando eu choro baixinho... é eu aprendi a disfarçar bem! Quem me vê distante pode enxergar meu sorriso convinsente, essa minha necessidade de estar feliz é natural pra mim.
Mas ainda assim me pergunto se isso trás o pior da pessoas?
O que que eu posso te oferecer estando magoada ? Com raiva ? TUA SATISFAÇÃO!?
não me lembro mais de como eu era, mas acho que eu era uma pessoa legal, pq lembro-me dos bons que amigos que eu tinha a minha volta!
Hj alguns se foram, outros chegaram e muitos me fazem falta e não falo só dos meus amigos!
falo daquele meu sonho, transformado em cotidiano, aqueles dias em que eu acordava e não importava o tempo eu estava feliz por mais um dia e só rezava pra estar em paz! Hj não sei mais rezar.
Mas sei fazer promessas e eu vo voltar a ser aquela boa garota que eu fui um dia.
vêr que vc tomou a minha mesma iniciativa de aceitar e tentar estar feliz ainda assim assusta, magoa, fere alguma coisa dentro de mim, mais ainda assim continuo com a mesma face... aquele sorriso conformado, o olhar meio perdido e a falta de reação.
é eu vou me conformando em estar sozinha por mais difícil que seja pra mim é mais uma etapa e eu vo ate fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário