sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

quem sabe...


eu ja não acredite em ngm mesmo!
quem sabe minhas escritas agr sejam duras e secas mas eu não era assim...
é só o estado que ela achego pra se tornar menos vulnerável!
Não me tornei mais triste, nem menos amável.. só mais realista.
Porque na realidade ta todo mundo só querendo se da bem essa ignorância universal, essa gente cega!
 uma vez ouvi que 'o ser humano é uns dos bichos mais perigosos, pois o ser humano entra em pânico...é burro.'
E vejo isso refletido muitas vezes em pessoas que eu amo -.- esse cada um por si que ainda é valido, é antigo antiquado e egoísta mas ngm enxerga isso.
Sei la tenho tentado me defende do mundo, de todos!
Não me magoou mais com minha decepções, me acostumei a viver e conviver com elas.
Não espero mais que alguém venha atrás de mim me abrace e me diga que ame, pois não corresponderei mais de acordo com as tuas expectativas.. eu somente não acreditarei.
não me pergunte se eu estou bem, porque eu vou mentir .
não me peça um sorriso quando estou chorando, não diga que eu não ligo, não minta!
Não fale como se eu tivesse escolhido assim, não venha me perguntar de sentimentos, não me faça ouvir de teus dias solitário, sem ao menos saber dos meus. Eu não escondo o que eu penso, eu não escondo o que eu quero, não tente descobrir o que eu procuro porque eu ainda não sei!
E quando eu der tchau não me venha com palavras em frases como:
-Tu quem sabe! ou -É chega né? Se não for algo de bom ou engraçado, guarda esse silencio junto comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário