quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

tento compreender

o que você ainda não entendeu?
confunde estar apaixonado, com o tédio cotidiano...é só carência e como eu ja te falei:
 -isso é fácil de se resolver!
tu sabe que é tarde d'mais, tu sabe que eu ja fui em frente, tu só não quer acredita que dessa vez eu falo a verdade.
mas agr essa tu certeza e esse teu reconhecimento das tuas burradas nem ao menos me fazem repensar, eu só acho que longe a gente ta se dando bem melhor.
Quem sabe eu do teu lado te fazia bem, mas enchergo que sacrifiquei meus dias por ti sem reconhecimento, sem  um pingo de retribuição, não que fosse tua obrigação mas quem sabe do que eu to falando entende!
lógico que eu te amei, mt, mt mais que a mim mesma, só que hj eu prefiro ta aqui sozinha...Deixa pra la, deixa pra tras, vamos guardar na memória assim deixa a gente como uma lembrança, como uma lição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário