sábado, 5 de fevereiro de 2011

se liiga cara -.-

essas de fala que eu não quero te amar mas te amo, ou to tentando te esquecer, mais ainda sou apaixonada etc... SÁÁMERDA não existe, o que realmente existe, dentro da gente que insistem em dizer em palavras bunitinhas que é o ''coração e o amor que ah nele'' é naverdade só lembrarnças cara.
Disso a gente com certeza não pode fugir!
Porque por mais que vc deixe no passado, por mais se saia e fiquei com mais um monte de caras, tu ainda vai lembra do teu primeiro beijo, ou daquele beijo... Na real na maioria das vezes a gente só não ta junto de quem a gente ama porque não vale a pena! Dae vem aquela porra daquele ''apego'' tu ta ''apegada'' no que vc's sentiam ¬¬  não é apego cara, a gente é apegada a num santo! Não a um cara que te fez chora ou que não te da valor!
a gente confunde comodidade com, apego!
carência com, ainda amar!
tristeza com, sentir saudades. A gente as vezes não enxerga que a maioria das nossas dores, magoas e tristezas muitas vezes nós mesmos que nos causamos.
A gente sabe que não vai da certo e arrisca, a gente sabe o que vai acontece no final e mesmo assim, liga o foda-se e vai!
Não que esteja errado, acho que temos que viver mesmo, acho que a gente tem que passa por td isso ajuda a cresce, ajuda a amadurece ou seja la pra que que ajude! Sempre ajuda em alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário