quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

acho que são os dias cinzas e a chuva fina.


tive que me conter pra não voltar correndo pra gente assim que eu pude!
e você nem noto que eu mau podia encarar teus olhos, que eu mau podia me mover.
E ai ta orgulhoso de mim ? tão controlada, tão feliz.
vejo que me apaixonei por alguém que tenta ser o que não é!
que partilho cmg coisas tão lindas e inesquecíveis para mim.. mas que sei que ele nem deve saber do que se trata minha felicidade.
fui tão feliz e ao mesmo tempo me senti tão decepcionada por me deixa estar com alguém que eu sempre fugia no final. Mas dessa vez minha burrice foi bem maior que tudo. Não sei como eu pudi acha que ele seria alguém me ensinaria alguma coisa linda... Só me ensino que eu devo olhar mais pra quem esta do meu lado, pra não me arrepender dps. Não sei como ele conseguiu ser tão egoísta? não sei como conseguiu deixar marcas tão profundas em mim. De onde ele tiro as palavras que eu nunca vo esquecer.
E hj me sinto sozinha, me sinto inconformada! Sofrer por alguém que não mereça? Não!
Mas é impossível não sentir aquele aperto, a falta, alguma coisa na garganta querendo ser engolido ou sair pra fora!
o que que aconteceo com a Miti destemida? que não iria mais se apaixonar por ngm?
tava mt ocupada sendo trouxa de mais um -.-
sei que agr chega, sei que não preciso mais me martirizar com pensamentos assim, mas tenho medo de esquece o porque eu não estou do teu lado. Tenho medo de começar a chorar e sentir aquela mesma dor que só acalmava em teus braços! Não sei o que que ta acontecendo... acho que são os dias cinzas e a chuva fina!
eu to começando a querer fugir da rotina, só não sei ainda como! To querendo fugir de qualquer tipo decisões no momento e cada vezes me aparecem mais e mais! Vo sumi um pouco ou vou pra onde ngm sabe quem eu so!
Só quero ta longe desse meu vazio, quero poder encarar meu quarto outra vez sem relembra porra nenhuma. Só quero deitar rever sobre amanhã, rezar e dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário