terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Final feliz? Não! é só o começo...

é engraçado vê otário pagando de facção central é como vê cachorro achando que é leão!
fala dos outros fazer só por si e acha que deus vai te da alguma coisa no final -.-
 Se ajoelha antes de pedir perdão, e se arrependa pra que não seja mais uma das tua falsas promessas.
Se tua acha que o mundo vai te pena de alguém que tem problemas em casa e não faz nada pra melhora ta muito enganado! Ngm vai faze um filme da tua vida é... Por melhor que seja a lição que não foi aprendida, ngm vai fica sabendo se tu te fude essa noite. É amor, dessa vez eu não choro mais, dessa vez eu estou com a estranha sensação de não sentir nada.
Vejo as fotos e só consigo enxergar uma palhaça e um garoto!
A gente não viro letra de musica e nem uma historinha que todos irão lembrar, o nosso feito só vai se esquecido, engolido junto com o teu orgulho que ja não magoa mais.
É difícil vê que você não aprendeu nada com tudo isso :/ mas...
Vo fazendo a minha não é? Cada um por si é assim que você vive!
é difícil perde alguém que confio em você acima de tudo ?
é difícil não ter mas ngm que diga que vive por você?
é difícil não vê ngm la? Porque eu realmente não sei, nunca teve ngm la por mim.
E acho que isso que torno tudo um pouco mais fácil pra mim no verdadeiro fim, eu só parei de me mover.
Só observei tudo que iria acontecer, e deixei você ir embora. Achei sentido pra frases como: '' -Perdoá pai ele não sabe o que faz, dele sabedoria pra que mude antes do aqui  jas ♪ '' e ''Superficial e rápido porque sua vida ia ser diferente ♫''
é só que dessa vez não posso mais fazer nada, aprendi que tenho minha vida tbm e tenho minha vida pra cuidar, não vou mentir sobre a minha insegurança de deixar a gente pra trás só que... sabe quando ja é tarde de mais?
Desejo, felicidades, sonhos sendo construidos, desejo que a gente aprende a amar, que a gente a prenda a ser feliz de uma forma que nos nunca conseguimos ser juntos.

Um comentário:

  1. si deus deixa eu pretendo te ve, linda do mesmo jeito que ainda lembro, claro que eu me sinto mal por não esta mais ai e me culpo por tudo, passou semanas e nada mudou ainda é voce meu incanto, saquei não quero mais encomoda. chove e eu lembro porra ela podia ta aqui deitada. sim são coisas no qual vou tenta busca, mil amigas quero mais so uma eu rezo que um dia volte prá ca. caralho me sinto com necessidade de ver voce dinovo com cara de sono. é claro que fui um guri. sincero pelo menos, falei que teamo ? será qe eu te mereço, é um sonho, escrevo mais é pra voce le, todos sabem que escrevo por uma ultima opção de tenta fala; mina podemos conversa?..

    ResponderExcluir