quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

as vezes

a gente só não sabe o que faz! só não sabe como agrir...
a gente fica parada olhando tudo acontecer, esperando algo de si mesmo e... nada -.-
simplesmente escuto, observo, sorrio e nada sai!
esse meu medo de agir, meu medo de falar só não sei explicar, acontece!
eu queria poder verbalizar tudo que passo a minha mente, mas pra mim é irritante a forma como tudo apareceu na minha cabeça naquele momento! Eu queria ter esquecido de tudo que ainda me prende e não lembrar de possibilidades as quais nunca tive... Sabe da pra entender? só chefar os olhos e não ter vergonha do próximo passo, ae me vem palavras que não explicam nada e me deixam mais confusas ainda!
e essa vontade de sair correndo, junto a minha vontade de te levar cmg a algum lugar.
Isso ta me fazendo bem? Eu to fazendo o certo? e... o que seria certo no momento?
as vezes me pego com as mão na cabeça repetindo: - esquece porra, esquece !
mas a gente não consegue deixar de lado tudo que ja foi vivido -.-
tem alguém que merece muito mais que ele eu sei ! mas sei la parei de sonhar, parei de acreditar que alguém ainda possa ser a pessoa que eu queria antes! Muita coisa mudo drasticamente.
Essa é mais uma prova que eu vo vencendo, mais uma etapa que eu vo ultrapassa, ou sei la -.- sei que meus pensamentos e mianhas conclusões práticas me levam a pensar... QUE SE FODA ! Mas... não é bem assim, da um medo, uma confusão na cabeça, você nem sabe mais quem é que ta ali em teus braços.
é foda! mas ainda assim pretendo estar bem, todo caso ainda sei sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário