terça-feira, 1 de março de 2011

eu lembro que...

eu tive sonhos!
é eu infelizmente me permiti ter sonhos -.- sabe? ter expectativas, sem ter certeza?
eu jamais deveria ter sonhado com coisas que eram tão inúteis pra mim desde pequena.
mas todo viro de cabeça pra baixo derrepente e eu tive sentimentos que eu nunca tinha imaginado sentir...
Me afobei, amei, me iludi, desiludi e chorei! Como quando se abre os braços e se recebe um soco no peito.
Decepção profunda! magoa, dor, como uma ferida que não pode pega vento. Pq dói!
segurei ate o ultimo fio de cabelo eu ainda estava la quando partio -.- ainda estava olhando pela fresta da parede pra rua, sem entender qual havia sido o erro!
chorei noites com você do meu lado mas... tão distante a ponto de não me ouvir. Solucei, fiquei doente, senti dor e não tinha ngm ali pra me acalmar. Quem sabe eu seja um ser frágil escondida atrás dessa que diz que não!
Mas eu tive que descobrir sozinha, literalmente... Que por mim era só eu mesma!
E o pior de tudo é que eu não posso da cabo de tudo, sabe fim a qualquer coisa que ainda reste porque tem mais gente nesse mundo que precisa de mim, então eu fico aqui... afinal esse fardo é meu, ate o final não é? é! Foi como se dissessem: - Ta bom! Não queria viver tudo isso? não queria arriscar, não queria vê se valia a pena? e ae não foi como o planejado? ele não deu valor? é né guria acontece agr vai, te vira que tu não é mais especial que nenhuma.
Em casos assim a gente, simplesmente olha o horizonte e segue em frente, sem pensar nas muitas coisas que ficaram pra trás... eram mentiras. Repito isto pra mim todo dia, na tentativa de esquecer, na tentativa...
Da saudade? Da vontade de manda todo mundo se ferra mesmo sem motivos aparentes? é...
só que meu semblante la sentado, chorando não atrai e não me é util.
Tem muita coisa guardada que eu só não vo mais mexe, tanta coisa escondida pra eu nunca acha!
Hj estou procurando a minha essência, procurando a minha inocência de alguns tempos atrás... mas tem alguma coisa errada, alguém mexeu nesse texto essas não eram minhas falas e nem essas eram minhas atitudes ou será que aquela não era eu? Não foi sempre assim? Só que dessa vez quem pisa no meu calo não vai te segunda chance e quem resolver falar vai ter que ouvir tbm.
Eu tive sonhos de menina, sonhos que toda garotinha tem... sonhos ridículos e eu sempre sabia o que iria acontecer no final. Fui cega e acreditei em coisas que obviamente não aconteceriam e pronto.
Mas só me resta estar em silêncio, quando lembrar, quando sentir... não verbalizar!
Só seguir, com a cabeça nem levantada nem baixa, olho no olho assim que vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário