quarta-feira, 30 de março de 2011

as lágrimas não vão parar... não não é culpa tua!
só fica aqui cmg, só fingi que ta tudo bem, fala que tudo vai melhora.
não tenta me entender, eu não quero conversar... eu só quero que vc me faça esquecer, só quero achar alguma coisa... Porra não sei!
Desculpa! não é culpa tua, são coisas passadas.
Não, não foram ruins... acho que é por isso que é mais difícil, acho que é por isso que tenho medo de lhe contar, entende? Não vai ser bom se eu falar! Não me venha com frases feitas! Ja contei pra deus e o mundo e nada mudo, e nada alivio... continua a mesma coisa! O mesmo gosto ruim quando vejo elas... a mesma vergonha de mim por ter me deixado fechar os olhos, tantas vezes, tantas vezes.. eu só fechei os olhos!
Sinto que tem tudo pra ser motivo de esquecimento, mas tbm tem tudo que nunca mais vai sai da minha memória e qué sabe que assim seja, pelo menos não me esqueço de algumas outras coisinhas tbm.
Mas não posso mais fingir que não me importei. E eu to pouco me fudendo se sentir dor, se sentiu-se sozinho.
Porque foi o que eu senti! Eu sei que você não vai me deixar sozinha, mas não é mais isso que eu busco!
é muito mais complicado, pelo menos pra mim.
Toma conta de mim, porque eu posso precisar, por que to muito cansada pra para pra pensa.
essa noite eu quero fica sozinha. Só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário