sábado, 5 de março de 2011

meu herói ?

muitas vezes eu parei pra pensar quem seria o meu herói?
Quem iria me proteger dos monstros do armário?
Quem iria me ensinar a tocar violão, a cantar musicas antigas?
Lógico que sempre pensei nesses tipos de coisas e sentia que algo faltava, mas nunca me senti uma garota azarada ou uma coitadinha por isso! Minha mãe sempre ocupo bem o lugar que seria dele, quem sabe ate muito melhor do que ele.
Foi assim que aprendi desde pequena, que super heróis não existiam e nem príncipes!
e tbm assim nunca me iludi com mais nada vindo de caras, pq pra mim eram sempre os mesmos que sempre errariam, perderiam, pra dps reconhecer seus erros -.- sempre a mesma historinha que cansa.
Sei la isso me torno um pouco mais realista quanto as minhas outras coleguinhas da quarta série que se apaixonavam pelo mesmo garotinho. Que ele era um idiota, que eu poderia gostar dele mas ainda assim ele era um idiota, pq era um garoto!
 ao longo dos tempos nada me fez mudar de opinião, meus heróis são de ficção, aqueles quem me fizeram ter esperanças de que talvez existisse logo após me mostraram de inúmeras formas de que era bobagem da minha cabeça.
Tratei por esquecer essa idéia então. Não preciso se herói só preciso continuar a ter fé!

2 comentários:

  1. a minha heroína é a Miti Golubinski.
    Ela é foda, enfrenta as dificuldades e não foge das consequências dos atos dela, e graças à ela eu to onde eu to, eu so quem eu so.
    Desculpe a minha igenuidade, mas eu tenho uma heroína. :)
    te amo mina

    ResponderExcluir