quarta-feira, 23 de março de 2011

quando não souber o que falar não fale nada

esse costume de que falar mau é normal, de que cada um tem sua opinião não me convém mais.
na real cada um tem que cuida da sua vida porra!
é eu me irrito fácil as vezes, as vezes eu tbm tenho dias ruins, as vezes eu tbm so ignorante a ponto de achar que tudo ta uma merda. E se você me perguntar te darei duvidas!
As vezes eu fico tão feliz por pessoas e de repente descubro que é tudo mentira e passo a não acreditar e muitas coisas que eu penso desde então, tudo passa a ser mais ridículo e tudo me irrita muito mais!
É eu me decepciono muito ainda cmg mesma, mas não é o fato de mudar, porque por muitas vezes eu tbm suporto tantas coisas que acho que eu tenho esse direito as vezes.
Poxa so humana, poxa tbm so pecadora -.- e cheia de defeitos!
Peso perdão se magoou com atitudes inesperadas, peso perdão se minhas palavras não foram de bom gosto, mas é que as vezes eu tbm so egoísta.
Me deixa aque sozinha um pouco eu e a minha alma podre, deixa eu aqui brigando com a vida, brigando com tudo que me vem de bom grado!
As vezes penso em praticar o meu silêncio, porque ja vi tantas palavras minhas virarem arrependimentos futuros, ja vi tanta gente que fala de mais só pra magoar, tanta gente que fala sem pensar, sem se importar com nada.
 DESCULPA!  



C.c

Um comentário: