sábado, 19 de março de 2011

Abro meus olhos!

 no meio de tanta gente... hj posso me sentir segura!
penso, penso, penso... ain como tira tudo isso da minha cabeça?
como se me manter forte? como não me entregar? e como me entregar?
se eu gritar você vai me socorrer é disso que eu sei é disso que eu tenho medo!
aff tenho tanta raiva da influencia dessa palavra na minha vida -.-
mas é que tem tantas coisas boas que eu havia me esquecido que existia!
é tem alguém que busca a minha atenção, tem alguém que acha que o que eu falo não é
bobagem, alguém que sorri junto a mim, que não me diminui seja qual for a situação.
alguém que simplesmente não me promete nada mas cumpre tudo que é necessário!
Lógico que eu ainda tenho medo de me vê sozinha tendo de demonstra pra todos que esta td bem quando não esta. Mas algo me diz que você não faria isso! Acho que é aquilo que eu te falei sobre confiança.
Algo em mim confia muito em ti e não entendo pq!
Td bem! ta tão bom assim, eu me recuperando de algumas coisas e você junto a mim.
entende? poder olhar pro céu e sorrir de novo! Deleta algumas coisas da memória e reviver momentos inesquecíveis. Aniquilar algumas dores e buscar novos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário