sexta-feira, 25 de março de 2011

tanto a perder...

sem paixões, sem entusiasmo de nada!
sem brilho nos olhos, sem frio na barriga, sem chorar no fim do dia, sem expressão facial. Sem vontade de nada.
Vivo dias iguais e as coisas que vem acontecendo... ainda não achei as suas importâncias na minha vida.
acho que eu to num teste de ate quanto eu posso ser forte, e eu serei ate o fim!
Na pior da hipóteses eu me sinto sozinha, mas pensando com o meu otimismo fdp é bom estar com sigo mesma, as vezes!
Só que meu eu é muito silencioso as vezes, é muito auto piedoso, as vezes muito dramático... Me cansa!
Mas como sempre ainda estou aqui, paro, foco alguma coisa e penso em outras!
Hj ta mais frio do que os últimos dias...
Hj não senti vontade de acorda...
Hj no fim do dia eu vo provar a mim mesma que talvez eu tenha conseguido seguir realmente, mas ainda to com medo, ainda tenho minhas duvidas.
Mas eu vo fazer a mesma coisa que eu tenho feito nesses últimos dias, me calar ne deixar as coisas acontecer.
mas ainda assim não me sinto curiosa e nem um pouco a vontade de pensar nesse assunto. Na verdade eu nem ligo pra o que possa acontecer! Dps do quanto que eu ja me importei, de tudo que eu ja senti, agr faz parte, agr vai se mais alguma coisa pra minha lista de dores e aprendizados.

2 comentários:

  1. As vezes a vida tenta nos dar algo melhor e a gente fica se apegando ao que tinha, e aí as coisas ficam mais dolorosas, persistência é uma qualidade admirável mas de vez em quando é bom dar o braço a torcer e mudar os padrões de felicidade, antes você tinha coisas que cabiam a ti ter, mas as coisas mudam, você mudou, pegue o que você tem e faça seu castelo, se trocaram a areia por barro, dane-se o importante é construir. Nunca mais haverá em ti um sorriso inocente, não pelos mesmos motivos, aceite! Hoje você tem um sorriso experiente. Parece que tu encara o que tu tem e como prêmio de consolação, parece que é isso que tu busca :S eu admiro o que tu tem mas se tu não admira passe a lutar por causas maiores, tu é capaz, ja penso nisso? caceta mesmo :x

    ResponderExcluir