quarta-feira, 30 de março de 2011

eu so assim caraleo

meio desajeitada, um pouco distraída, pegajosa, gosto de da carinho pra quem eu amo, me sinto feliz com a felicidade do próximo, quero coloca todo mundo no meu colo, quero que todos entendam que eu vo ta aqui quando possível! Falo palavrão e acho isso feio sim, mas as vezes só 'putaquepario me acalma.
 Mas as vezes eu meto os pés pelas mãos, me apaixono por quem diz precisar de mim.
Mas ngm entende que eu só so assim, com o meu semblante meio torto, monga, mexendo no cabelo, comendo as unhas, distraída... pensando! Cuidando pra não tropeçar, cuidando pra onde eu olho, com medo do que eu possa enxergar, tentando não procurar, com medo de encontrar.
Deitada na minha cama, quando acordo sinto falta de alguma coisa, sinto falta de algo que eu fui ou sei la!
Me pego as vezes com vontades ridículas de voltar no tempo, de errar de novo, to me acostumando que eu vo sentir isso pra sempre. Procuro no céu, na lua, nas estrelas, alguma resposta, alguma coisa pra que me conforte mas nada é dito, só me são retribuídos olhares.
Da pra me aceitar assim? eu so realmente assim? não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário